Poltrona quebrada

Rode Rotas
Uberlândia - MG
16/04/2024 às 21:55

Para começar a mudança do ticket para outro horário é não foi avisado que deveríamos pagar.

Depois o ônibus de são Paulo para Uberlândia da roderotas a poltrona não inclinava para trás. Foi forçado pelo motorista é vendo que a poltrona estava quebrada colocou eu e a minha companhia para perto do banheiro, estava tudo bem até um ferro está baralhado no nosso ouvido tentamos identificar o problema não achamos por tanto fomos para a outra poltrona que as 21h de hoje tivemos que passar por constrangimentos por que o casal que reservaram a poltrona estava à espera para se sentar, portanto eu falei com o motorista para encontra algo para a gente é ele fez desentendido tivemos que ir em outras poltrona que não reservamos. Não acaba só nisso o auxiliar do motorista tem que fica apagando o a luz por que não funciona sem contar que não temos internet nem luz no banheiro.

Espero que vocês possa compreender nossa indignação com essa situação.

Esse é o número do ônibus 2229 rodesrotas

Atenciosamente

17/04/2024 às 13:43

Olá, Maysa.

Lamentamos qualquer desagrado utilizando os nossos serviços, foge totalmente do padrão de qualidade que esperamos entregar aos nossos clientes.

Temos ciência que críticas e sugestões provenientes de clientes como a senhora, auxilia-nos na construção de uma empresa com excelência melhorando cada vez com qualidade os nossos serviços prestados.

Por gentileza entrar em contato conosco através do telefone 0800 940 8090 e WhatsApp (62) 9 81241218, para que possamos dar a tratativa da sua reclamação.

Equipe Relacionamento Rode Rotas.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Rode Rotas?