Pura desorganização e falta de respeito

Rode Rotas
Uberlândia - MG
02/06/2024 às 21:03

Fiz uma viagem de uberlandia para iturama dia 30/05/23. Ônibus programado pra sair 07:00, saiu já era mais de 7:30 porque ao invés de colocarem 1 ônibus, colocaram 2, e ninguém sabia pra qual ônibus iria, por desorganização da empresa.. na descrição da viagem diz: sai de uberlandia, uma parada de 15 minutos no Prata, onde os passageiros podem descer e uma parada em campina verde somente para pegar mais passageiros, o que não acontece, porque no caminho para-se em um monte de fazenda e trevo pra descer e subir gente, atrasando mais a viagem, sem contar em uma cidadezinha que se chama honoropolis.
Voltei dia 02/06, dessa vez saindo de Iturama e indo para Uberlândia. Todos já estavam nos seus lugares, mas o ônibus não saiu porque 2 bonitas estavam atrasadas, e o motorista decidiu espera-las!!! .. aí vamos embora.. para em fazendas, para em trevos, para em Honorópolis, mais fazendas, mais trevos (ou sei la o que é https://******* em campina verde. O ônibus que sairia mais cedo de campina verde furou o pneu, e eles decidiram de última hora realocar algumas pessoas para o nosso ônibus, e isso demorou 30 https://******* o ônibus foi lotado, com a capacidade máxima. Há menos de 500 metros (pasmem, MENOS DE 500 metros) da rodoviária do Prata, o motorista parou pra 3 pessoas descerem.. (fico me perguntando.. não podia descer na rodoviária)?? Chegando na rodoviária do Prata, onde já é programado uma descida dos passageiros de 15 minutos, o motorista avisa que não era pra ninguém descer!!! Isso mesmo.. só https://******* todo o pessoal que já tinha comprado passagem do Prata pra Uberlândia pode entrar, porque na bagunça que fizeram de realocar pessoas de campina verde (do ônibus com o pneu furado) ficou faltando lugar pro pessoal que tinha comprado passagem praquele ônibus naquele horário. E foi a maior bagunça, pessoas querendo entrar, sem lugar, o pessoal não podia descer, e demorou mais meia hora!! Sem contar mais paradas em lugares nao planejados. Minha filha autista ficou super nervosa, agitada, e com razão, uma falta de respeito com os passageiros. Exijo um reembolso das 2 passagens ida e volta.

05/06/2024 às 16:54

Lamentamos qualquer desagrado utilizando os nossos serviços, foge totalmente do padrão de qualidade que esperamos entregar aos nossos clientes, nos desculpamos pela ação.

Feito o contato pelo WhatsApp para tratativa com maior agilidde e qualidade.

Temos ciência que críticas e sugestões provenientes de clientes como a senhora, auxilia-nos na construção de uma empresa com excelência melhorando cada vez com qualidade os nossos serviços prestados.

Ficamos a disposição para qualquer solicitação, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco através do telefone 0800 940 8090 e WhatsApp (62) 9 81241218

Equipe Relacionamento Rodetotas

08/06/2024 às 12:11

Respostas enviadas por WhatsApp não condizem com o que ocorreu. Inclusive após questionamentos, o atendente parou de responder!

Ruim
RUIM

Está com problemas com Rode Rotas?

Transporte Rodoviário