Reclamação sobre atrasos e gestão inadequada na viagem de Araguari para Campinas em 14/11/2023

Prezados responsáveis,

Venho por meio desta expressar minha profunda insatisfação em relação aos serviços prestados em minha recente viagem de Araguari para Campinas, realizada no dia 14 de novembro de 2023. Embora o ônibus tenha partido conforme o horário previsto, às 20h, uma série de inconvenientes ocorreram durante a jornada, resultando em atrasos significativos e consequências prejudiciais para os passageiros.

O primeiro ponto de preocupação refere-se às paradas ao longo do percurso. Cada parada, que deveria durar no máximo 40 minutos, estendeu-se de forma inaceitável, aumentando consideravelmente o tempo total da viagem. Esses atrasos excessivos foram altamente inconvenientes, comprometendo não apenas a pontualidade do transporte, mas também a programação pessoal dos passageiros.

Outra questão que merece destaque é o tempo dedicado às paradas para refeição. O motorista, contradizendo suas próprias orientações de limitar o tempo de parada a 15 ou 30 minutos, permanecia consistentemente por volta de 50 minutos em cada parada para comer. Em alguns casos, observamos que todos os passageiros estavam prontos para continuar a viagem, enquanto o motorista ainda se encontrava ocupado com sua refeição. Esta situação contribuiu significativamente para o atraso acumulado.

O resultado final dessa série de atrasos foi a chegada a Campinas com uma diferença considerável em relação ao horário previsto. O ônibus, que deveria ter chegado às 4:55, chegou somente às 6:45. Essa significativa demora teve como consequência direta a perda da minha conexão para São Paulo, gerando transtornos adicionais e custos inesperados.

Gostaria de solicitar um esclarecimento formal sobre os motivos desses atrasos e da gestão inadequada do tempo durante as paradas. Além disso, peço que a empresa considere medidas corretivas para evitar recorrências semelhantes no futuro. Considerando os inconvenientes sofridos, espero que a empresa esteja disposta a discutir possíveis formas de compensação.Tendo em vista que no primeiro direito da passagem está escrito:
RESOLUÇÃO N 4.282, DE 17 DE FEVEREIRO DE
2014.
I - ser transportado com pontualidade,
segurança, higiene e conforto

Agradeço pela atenção dispensada a este assunto e aguardo uma resposta o mais breve possível.

27/11/2023 às 16:43

Lamentamos qualquer desagrado utilizando os nossos serviços, foge totalmente do padrão de qualidade que esperamos entregar aos nossos clientes

Está sendo tratado junto ao motorista referente ao tempo de parada, pois cada parada é determinada em seu tempo, e esta sendo colocado em reciclagem também com o motorista para que possam trabalhar dentro das normas e protocolos de atendimento adequado ao cliente

Temos ciência que críticas e sugestões provenientes de clientes como o senhor, auxilia-nos na construção de uma empresa com excelência melhorando cada vez com qualidade os nossos serviços prestados.

Ficamos a sua disposição, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco através do telefone 0800 940 8090 e WhatsApp (62) 9 81241218

Equipe Relacionamento Roderotas

16/01/2024 às 15:30

A solução de vocês vai ser mesmo somente advertir o motorista e ignorar toda a minha perda, principalmente de tempo e dinheiro ? Outras empresas que tive problemas semelhantes não hesitaram em resolver o mais rápido possível !

Ruim
RUIM

Está com problemas com Rode Rotas?