Rode Rotas não cumpre o serviço de acordo com o que vende

Bom dia!

Absurdo a falta de compromisso de vocês. Comprei a passagem acreditando nas informações que a empresa RODE ROTAS passou. O horário de chegada era às 7:15 hrs, conforme a passagem. Porém são 9 hrs e estamos chegando em Santo André, depois ainda vai passar em São Bernardo e somente depois vai descer a Serra para Santos. Será que vou chegar hoje no meu destino??? MERECEM UM PROCESSO por venderem o que não cumprem!!!!
Absurdo isso!!! É enganar o consumidor, é descumprimento de contrato de serviço prestado! E nem adianta dizer que era o trânsito ou qq outra coisa, porque todos os passageiros aqui sabem que é totalmente falta de respeito. Eu tinha um compromisso pra honrar e por tamanho atraso tive que pedir desculpas e arcar com as consequências por essa falta. Pelo o que se percebe essa empresa vende passagens para um número de passageiros além de sua capacidade de honrar com os horáhttps://******* várias as cidades em que teve desembarque e embarque. Poxa, não façam viagem interestadual, se não conseguem cumprir com o que propõem. Vendem o mesmo lugar no ônibus para 2,3,4 pessoas durante o percurso total.
Além do atraso o veículo ficou fedido porque numa viagem de 12/ 13 horas onde passam mais de 60 pessoas usando o mesmo banheiro (sem lavar) fica realmente insalubre.
Muito insatisfeita

09/04/2024 às 10:30

Olá, Geisa.

Lamentamos qualquer desagrado utilizando os nossos serviços, foge totalmente do padrão de qualidade que esperamos entregar aos nossos clientes.

Temos ciência que críticas e sugestões provenientes de clientes como a senhora, auxilia-nos na construção de uma empresa com excelência melhorando cada vez com qualidade os nossos serviços prestados.

Por gentileza entrar em contato conosco através do telefone 0800 940 8090 e WhatsApp (62) 9 81241218, para que possamos dar a tratativa da sua reclamação.

Equipe Relacionamento Rode Rotas.

11/04/2024 às 12:52

Eu agradeço o respeito em no mínimo responder a minha insatisfação. Quem sabe este seja o pequeno primeiro passo para grandes mudanças. Mas, não vou entrar em contato para me aborrecer mais ainda. O tempo e o compromisso perdidos, vocês não poderão me devolver. Mas aprendi a lição.... para as próximas vezes utilizarei de outro meio de transporte ou de outra empresa que atende ao meu trajeto.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Rode Rotas?