Serviço péssimo

Rode Rotas
São José do Rio Preto - SP
29/05/2024 às 16:14

Sinceramente que serviço TRISTE, muito ruim, ônibus atrasada 20min, 30min quando deveria chegar ANTES. Falta de respeito com o consumidor. Péssimo serviço, se alguém pensa em viajar com essa empresa a primeira coisa que eu digo é NÃO vai, é um atraso de vida completamente horrível

05/06/2024 às 16:17

Lamentamos qualquer desagrado utilizando os nossos serviços, foge totalmente do padrão de qualidade que esperamos entregar aos nossos clientes

Atrasos de ate 30 min. podem ocorrer por motivo de carro ja em transito, visando que o mesmo faz paradas e transito. Como determinação da ANTT não podemos, não podemos gerar atrasos maiores para não trazer prejuizos aos clientes.

Temos ciência que críticas e sugestões provenientes de clientes como o senhor, auxilia-nos na construção de uma empresa com excelência melhorando cada vez com qualidade os nossos serviços prestados.

Ficamos a disposição para qualquer solicitação, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco através do telefone 0800 940 8090 e WhatsApp (62) 9 81241218

Equipe Relacionamento Rodetotas

Ruim
RUIM

Está com problemas com Rode Rotas?

Transporte Rodoviário