TROCA DE PASSAGEM

Rode Rotas
21/11/2023 às 10:19

Realizei a compra de duas passagens leito individual pela empresa Rode Rotas: uma de São Paulo para Uberlândia e outra de Uberlândia para São Paulo.
Ao retornar de Uberlândia para São Paulo, na rodoviária, fui surpreendido ao ser informado de que tentaram trocar minha passagem sem meu consentimento.
Após investigações, constatamos que o ônibus leito não estava disponível, sendo substituído por um com assentos executivos. Embora tenha pago um valor adicional por um serviço de maior qualidade, este não foi entregue conforme acordado.
Na tentativa de resolver a situação, entrei em contato com a Rode Rotas em busca de um ressarcimento.
Infelizmente, a atendente foi pouco prestativa e informou que a solução só poderia ser obtida pessoalmente na rodoviária.
Devido à distância e às restrições de horário impostas pelo meu trabalho, não tenho a acessibilidade necessária para me deslocar até o local.
Dessa forma, solicito o ressarcimento do valor pago a mais pela categoria leito o mais brevemente possível, a fim de regularizar a situação e evitar maiores inconvenientes.
Agradeço pela compreensão e espero uma resposta positiva e ágil por parte da empresa Rode Rotas.

27/11/2023 às 16:46

Lamentamos qualquer desagrado utilizando os nossos serviços, foge totalmente do padrão de qualidade que esperamos entregar aos nossos clientes

Tentamos contato sem sucesso, por gentileza entrar em contato para encaminhar dados e documentos para solicitarmos a devolução da diferença.

Temos ciência que críticas e sugestões provenientes de clientes como o senhor, auxilia-nos na construção de uma empresa com excelência melhorando cada vez com qualidade os nossos serviços prestados.

Ficamos a sua disposição para tais devoluções, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco através do telefone 0800 940 8090 e WhatsApp (62) 9 81241218

Equipe Relacionamento Roderotas

05/02/2024 às 19:00

Péssimo atendimento.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Rode Rotas?