Viagem atrasou duas horas e descaso da empresa.

Rode Rotas
Ribeirão Preto - SP
06/05/2024 às 14:41

Ontem realizei uma viagem pela Roderotas, uma viagem saindo de Uberaba para Ribeirão Preto, o ônibus tinha previsão de saída às 22:44 e chegada às 01:05. O ônibus atrasou duas horas e depois que saiu da rodoviária ainda ficou mais de 30 minutos no posto graal. É uma falta de respeito com o passageiro que faz toda a programação para sua viagem e fica nas mãos de uma empresa que não se preocupa em cumprir o compromisso do horário. Sem falar que não tinha ninguém da empresa para dar uma informação sobre o atraso do ônibus, só falavam que estava atrasado. Um desrespeito total! Ao todo foram 5 horas entre atraso, espera e viagem de uma. Sendo essa uma viagem de no máximo 2 horas.

16/05/2024 às 16:06

Olá, Natália.

Lamentamos qualquer desagrado utilizando os nossos serviços, foge totalmente do padrão de qualidade que esperamos entregar aos nossos clientes.

Temos ciência que críticas e sugestões provenientes de clientes como a senhora, auxilia-nos na construção de uma empresa com excelência melhorando cada vez com qualidade os nossos serviços prestados.

Por gentileza entrar em contato conosco através do telefone 0800 940 8090 e WhatsApp (62) 9 81241218, para que possamos dar a tratativa da sua reclamação.

Equipe Relacionamento Rode Rotas.

27/05/2024 às 09:27

A empresa nqo prestoj nenhuma assistencia.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Rode Rotas?