Viagem com atraso de mais de 3 horas, onde fiz acordo para reembolso e o acordo foi descumprido.

Rode Rotas
Aparecida de Goiânia - GO
10/04/2024 às 15:43

No dia 09/02/2024 fiz uma viagem com a Rode Rotas de Goiânia/GO para Uberaba/MG, com horário de saída de 13:00 e chegada e Uberaba por volta de 21:00. Sendo assim, comprei outra passagem com destino para o Rio de Janeiro saindo de Uberaba às 22:00, ou seja, eu faria uma baldeação em Uberaba/MG. Ocorre que o ônibus atrasou e chegamos mais de 00:00 no destino final. Fazendo com que eu perdesse o outro trajeto com outro ônibus para o Rio de Janeiro e por consequência tive despesas extras. Entrei em contato com a empresa diversas vezes e o suporte deles é péssimo. Tive que desembolsar valor de hospedagem, transporte, alimentação e mais uma passagem para o dia seguinte. Sem contar que perdi o equivalente a 1 diária no Rio de Janeiro. Quando entrei em contato com eles, me informaram que não é possível fazer reembolso de passagem, e apenas podem me reembolsar o custo de hospedagem e alimentação. Como se não bastasse isso, tive que assinar um acordo onde eles deveriam me pagar esse gasto (hospedagem e alimentação), com a obrigação de não ingressar com ações. O prazo para pagamento de R$ 260,00 era dia 01/04/2024, até o momento esse pagamento não ocorreu; Péssima experiência com a empresa. Não recomendo. Tive prejuízo.

11/04/2024 às 13:46

Olá, Juliana.

Sua solicitação já esta aprovada, aguardando somente o pagamento do financeiro.

Devido uma restruturação interna o mesmo ainda não foi feito, porém a programação já está em andamento.

Ficamos a sua disposição para qualquer duvida, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco através do telefone 0800 940 8090 e WhatsApp (62) 9 81241218

Equipe Relacionamento Rode Rotas

11/04/2024 às 17:36

Foi tratado com descaso. Já que não foi informado uma data para pagamento, apenas disseram que está na na programação, em andamento.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Rode Rotas?