Viagem frustrada em dois dias consecutivos

Rode Rotas
Planura - MG
28/04/2024 às 08:52

No dia 26/04 comprei uma passagem Campinas/Frutal, fui retirar a passagem em Campinas por volta dS 17hs no guiche da empresa rode rotas na rodoviária de Campinas, onde expliquei que eu estava hospedado em Americana SP, que é uma cidade que faz parte do percurso da viagem, ficando acordado com a empresa que eu poderia aguardar na rodoviária de Americana que o ônibus passaria para que eu embarcasse por volta das 21:30 hs do mesmo dia.
O fato é que percebendo certo atraso fiz contato com 0800 da empresa que alegou que o ônibus seguiu viagem se entrar em Americana, ou seja esqueceram de me embarcar, e que não tinha como me colocar em outro carro naquele dia. Frustrado tive que me virar permanecer na cidade por mais um dia.
No dia seguinte 27/04 fui até a rodoviária de Americana onde reclamei no quiche que faz venda de passagens da empresa rode rotas sobre o acontecido, então o funcionário me disse que eu teria que pagar multa de 20% para a troca da passagem, o que óbviamente recusei pois o erro não foi meu. O funcionário fez contato com seus superiores que concordaram com a falha da empresa e trocaram a passagem para o dia 27/04 ficando novamente acordado que me embarcariam na rodoviária de Americana por volta das 21:30 hs , inclusive carimbando na passagem plataforma 08 ou 09. Cheguei na rodoviária de Americana por volta de 20:45h, aguardei confiante, mas o horário passou e já fiquei preocupado. Liguei no 0800 da empresa e questionei o atraso de quase 1hora, a atendente me respondeu que o ônibus estava sem sinal de GPS e não conseguiu localiza-lo, mas que atrasos poderiam ocorrer, então aguardei um pouco mais e liguei novano 0800 da rode rotas onde me pediram para fazer contato via WhatsApp , o que fiz de imediato. Me informaram por este meio que o ônibus já estava na cidade de Rio Claro e que nada podiam fazer por mim o que me deixou duplamente frustrado com o descaso pela minha pessoa como cliente desta empresa. Super irritado sentindo humilhado e o pior perder o fim de semana de descanso mo minha família, tão somente pela falta de responsabilidade e descaso desta empresa rode rotas que infelizmente esta empresa tem o monopólio deste trajeto de viagem..

30/04/2024 às 16:01

Olá, Vanone.

Lamentamos qualquer desagrado utilizando os nossos serviços, foge totalmente do padrão de qualidade que esperamos entregar.

A sua reclamação já esta sendo atendida pelo protocolo 632927 , onde já esta em tratativa para atender a sua solicitação.

Temos ciência que críticas e sugestões provenientes de clientes como a senhora, auxilia-nos na construção de uma empresa com excelência melhorando cada vez com qualidade os nossos serviços prestados.

Qualquer outra dúvida, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco através do telefone 0800 940 8090 e WhatsApp (62) 9 81241218

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Rode Rotas?