Atraso Excessivo e Descaso da Viação Sampaio: Passageira Exige Estorno Após Perda de Compromisso

Não resolvido
Mogi das Cruzes - SP
08/03/2026 às 22:21
ID: 242677379
Estou indignada com a viação Sampaio.
Hoje minha viagem estava marcada às 11:30
Pois bem .
A viação fez um descaso com os passageiros.
Aguardamos 3 horas para chegada de outro ônibus que parou em vários lugares.
Perdi meu compromisso pelo atraso .
Permaneço dentro do ônibus nesse momento aonde iria chegar às destino RJ 17:55
Exijo que a viação se remida e faça o estorno do meu valor .
Primeira e última vez que viajo com a viação Sampaio .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/03/2026 às 09:03
Indignada até agora sem nenhum retorno
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0