Atraso Excessivo e Descaso da Viação Sampaio: Passageira Exige Estorno Após Perda de Compromisso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

08/03/2026 às 22:21

ID: 242677379

Estou indignada com a viação Sampaio.
Hoje minha viagem estava marcada às 11:30
Pois bem .
A viação fez um descaso com os passageiros.
Aguardamos 3 horas para chegada de outro ônibus que parou em vários lugares.
Perdi meu compromisso pelo atraso .
Permaneço dentro do ônibus nesse momento aonde iria chegar às destino RJ 17:55
Exijo que a viação se remida e faça o estorno do meu valor .
Primeira e última vez que viajo com a viação Sampaio .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/03/2026 às 09:03

Indignada até agora sem nenhum retorno

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0