Atraso, quebra do ônibus e descaso da Viação Sampaio em viagem Rio-Santos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

naoconsta - naoconsta

04/02/2026 às 13:07

ID: 239753567

Comprei passagem para o dia 26/01/26 do Rio de Janeiro para Santos as 23:00 hs. O ônibus saiu com atraso devido a um problema com um passageiro. Quando chegou as 01:30 da madrugada o pneu traseiro começou a fazer barulho. Estávamos num local ermo. O motorista levou o ônibus a mais ou menos 10 km/h. Só chegamos em Resende quase 5 horas da manhã. Até chegar um borralheira levou uma eternidade e após a vistoria do mesmo foi constatada a quebra do cubo da roda. Esperamos um outro ônibus mais uma eternidade e só fomos chegar a Santos 7 horas depois do previsto. Desde que o ônibus apresentou o problema a empresa deveria ter disponibilizado um outro ônibus. Eu e tantos outros passageiros perdemos nossos compromissos e nós sentimos completamente abandonados pela viação Sampaio.

Compartilhe