ClickBus: Embarque Desastroso e Atraso Causam Prejuízo à Viagem

Não respondida
Nova Iguaçu - RJ
10/05/2026 às 17:40
ID: 248235259
Comprei um bilhete na ClickBus, com Destino a ***** saindo da ***** para as 16:15. O detalhe é que o embarque foi completamente desastroso. Primeiro embarquei em um ônibus com destino a *****, pois segundo funcionários, o ônibus passaria por *****. Fui retirada de dentro do ônibus por outro passageiro que informou, muito além do horário de embarque, já muito atrasado que o ônibus leito tinha acabado de sair do garagem. Descaso total dos funcionários e administração da viação Sampaio. No fim das contas o ônibus saiu às 17:38. Depois de muito enrolarem, o resultado foi. Chegar atrasada para um compromisso. Gostaria de ser ressarcida pela viação pelo desrespeito e descaso com o passageiro. Primeira vez usando a companhia e não recomendo à NINGUEM!