Ônibus atrasa mais de 2 horas e atendimento é insatisfatório

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/02/2026 às 11:26

ID: 240823501

Empresa horrivel, onibus marcado para sair 10:30 e com previsao de atrazo de mais de duas horas. E a unica opcao de transporte em varias gudades de Minas. Empresa de baixissimo nivel, deveria ser proibida de circular. Os empregafos ficam enrolando os clientes, pra se livrarem das reclamacoes.

Compartilhe