Ônibus da Viação Sampaio sem ar condicionado e poltronas sem proteção em viagem de 7 horas

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
17/02/2026 às 18:05
ID: 240915505
No dia 12/02/2026 às 8:00 HS eu e viajamos para São Lourenço . Pegamos o ônibus da viação Sampaio na Rodoviária Novo Rio.Ocupamos as poltronas 39-40-41-42. Durante toda Viagem o ônibus estava sem ar condicionado e as poltronas estavam sem proteção. Viajamos durante 7 horas no calor do verão de 41 graus. Meu filho caçula precisou tirar a camisa e o sapato e ser molhado com água durante o percurso porque passou mal com o ar abafado ao extremo, acredito que há outras reclamações porque todos reclamam diretamente com o motorista e com o fiscal da parada em Resende.