Viação Sampaio: Ônibus das 16h10 para o Rio de Janeiro não apareceu, resultando em descaso e falta de informações aos passageiros.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

26/04/2026 às 18:33

ID: 247003113

O ônibus das 16h10 de São Lourenço para o Rio de Janeiro da Viação Sampaio, do grupo Guanabara, simplesmente não apareceu até as 18h30 e não tinha ninguém na rodoviária da empresa para dar alguma satisfação ou desculpa, tampouco a fiscalização do DER/DNER estava funcionando. Não havia nenhum responsável pela empresa ou pela rodoviária no local. E s porta da Fiscalização do DER/DNER fechada com cadeado mostra exatamente a certeza da empresa da absoluta impunidade. As fotos mostram os passageiros aguardando o ônibus e a rodoviária vazia, sem um ônibus na plataforma e a porta da fiscalização fechada. Exijo ser reembolsado e ressarcido pelo dano moral.

Compartilhe