Reclamação de Horário de Ônibus - Baronesa/Santa Luzia

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Luzia - MG

31/03/2022 às 11:12

ID: 141022897

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia, tudo bem?

Solicito uma "fiscalização" nas linhas de ônibus ******* (Santa Inês) ******* (Luxemburgo) nos horários entre 08h00 - 08h50 ambos do bairro Baronesa/Santa Luzia pois todos os dias essas linhas saem com atraso e percorrem o caminho com muita lentidão erros.

No dia 31/03/22 as 08h25 o motorista da linha ******* (Santa Inês/Baronesa) errou o trajeto e fez o caminho direto para estação Santa Luzia, quando notou o erro o mesmo parou o ônibus avisou os passageiros no qual tiveram que descer para esperar um outro ônibus, para que ele pudesse retomar o caminho correto. Nisso, chaguei atrasada na estação de ônibus e ao pegar o ******* - move metropolitano no horário de 08h45 no qual também sempre sai atrasado, cheguei mais uma vez muito atrasada no trabalho.

Peço uma atenção da empresa de ônibus nessa questão, colocar motoristas preparados, ágeis e no horário certo facilita o dia a dia de todos que precisam do transporte público.

Então, por favor, olhem essa questão, ajustem os horários de saída, os motoristas contratados, para um melhor atendimento da população.

Aguardo, obrigado.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2022 às 16:06

Olá Bruna, boa tarde! :)

A empresa citada não é associada ao nosso atendimento. Nosso atendimento é prestado somente para as empresas do Estado do Rio de Janeiro. Verifique a razão social ou nome fantasia da empresa desejada para registrar sua reclamação e encerre este ID por gentileza.

Atenciosamente,
Equipe Fale Ônibus!