Desorganização e saída de ônibus na plataforma errada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Pará de Minas - MG

22/12/2023 às 23:47

ID: 178951079

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei minha passagem e do meu namorado para passarmos o Natal com nossa família em Minas Gerais. Nosso ônibus sairia no dia 22/12/******* as 22:30h da plataforma 29. Desde as 22h estávamos aguardando o ônibus chegar na plataforma conforme informado na passagem. As 22:50h uma pessoa que estava também aguardando outro ônibus atrasado da mesma empresa, nos informou que viu o ônibus na plataforma 25. Confirmamos, ele havia saído. Fomos até o guiche e fomos extremamente mal atendidos, o atendente Willian nos informou que nós quem não havíamos escutado o chamado do ônibus, sendo que depois desse momento encontramos outros diversos passageiros, inclusive com crianças que ainda aguardavam o ônibus na plataforma informada, enquanto ele já havia seguido viagem com vários assentos vazios. Como consumidora, seguindo corretamente as informações me passadas, o mínimo que espero é respeito e cumprimentos ao meu direito. Péssima empresa!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/11/2024 às 08:49

No momento que aconteceu, os funcionários não foram empaticos

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0