Impedimento de embarque em ônibus da empresa Santa Maria por falta de informação e suporte, com recusa de devolução do dinheiro da passagem.

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
15/04/2026 às 21:23
ID: 245275023
Não consegui embarcar no ônibus da empresa Santa maria,por falta de informações na plataforma e não tinha funcionários da empresa nem no guiche n3m na plataforma para auxiliar,e agora eles não querem devolver o meu dinheiro da passagem,minha plataforma era a 73 onde tem informações dizendo onde é essa plataforma, ou pelo menos funcionários da empresa, todas as outras empresas tinham vários funcionários por lá auxiliando os passageiros,menos da Santa Maria, nem no guiche deles tinham funcionários.