Motorista ameaça passageira adolescente e seu cachorro durante viagem de ônibus.

Não respondida
Osasco - SP
09/02/2026 às 07:43
ID: 240158083
Minha filha de 17 anos passou as férias escolares com os avós, em Santo André., SP. Nós moramos no Rio de Janeiro. Compramos a passagem de retorno no dia 06/02 para embarque em Santo André por volta de 22h e aí começou nosso sofrimento. O embarque era da minha filha, uma adolescente de 17 anos e nosso cachorro, um shitzu de 4 kg, com carteira de vacinação e atestado detidamente apresentados. Nós também sempre andamos com a casinha que é obrigatória e que temos conhecimento e não contestamos. Acontece que o motorista no momento do embarque, ameaçou minha filha. Disse que ficaria atento nas câmeras e que se pegasse o cachorro fora da casinha faria que eles desembarcassem no meio da estrada!!! Veja, como é possível ameaçar dessa forma? Os animais não são irracionais e sim havia risco de em algum momento o cachorro quisesse não estar na casinha e não fosse possível controlado. Passamos por uma noite de pesadelo até a chegada no Rio de Janeiro. Sempre vamos do Rio para Santo André e usava a Viacao Santa Marta pelo respeito e acolhimento que sempre tivemos por viajar com pet mas foi a última vez e não recomendamos.