Ônibus da Santa Maria não compareceu no horário, cliente teve que comprar outra passagem e exige reembolso.

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
03/05/2026 às 22:08
ID: 247594733
Comprei passagens de ida e volta pelo site da Buser, na volta me direcionaram para a transportadora de onisbus Santa Maria, meu embarque era às 20:00hrs do dia 03/04/2026 porém as 20hrs do mesmo dia eu estava na plataforma e o ônibus já tinha saído, o mesmo ocorreu com outras pessoas que iriam embarcar, a rodoviária inclusive não oferece suporte nenhum. Fui tentar resolver a situação com um atendente do giche Santa Maria o mesmo foi debochado e grosso. Tive que comprar outra passagem de emergência com outra transportadora que foi o dobro do valor. Exigo o reembolso do valor das passagens do Santa Maria que não foram usadas.