Ônibus em péssimas condições: Ar condicionado quebrado e poltrona danificada

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

17/07/2025 às 21:51

ID: 222382571

Dia 16/07/2025 peguei um ônibus do Rio de janeiro com destino para São Bernardo do Campo, porém nem o ar condicionado estava funcionando pedi para o motorista ligar o ar, ele respondeu a já estava ligado depois de outros passageiros pedir pra ele, ele encostou os ver, mais não arrumou e disse que iria arrumar na parada porém não arrumou tbm e fora a poltrona tbm estava furada e acabou m espetando na perna.. decepcionado pagar caro na passagem e pegar um ônibus assim

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/07/2025 às 10:23

Não responde fazem pouco casa dos clientes

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0