Ônibus em péssimas condições: Ar condicionado quebrado e poltrona danificada

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
17/07/2025 às 21:51
ID: 222382571
Dia 16/07/2025 peguei um ônibus do Rio de janeiro com destino para São Bernardo do Campo, porém nem o ar condicionado estava funcionando pedi para o motorista ligar o ar, ele respondeu a já estava ligado depois de outros passageiros pedir pra ele, ele encostou os ver, mais não arrumou e disse que iria arrumar na parada porém não arrumou tbm e fora a poltrona tbm estava furada e acabou m espetando na perna.. decepcionado pagar caro na passagem e pegar um ônibus assim
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/07/2025 às 10:23
Não responde fazem pouco casa dos clientes
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0