Ônibus leito cama em péssimas condições: sujo, barulhento e sem os serviços prometidos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

23/10/2025 às 23:33

ID: 230131879

Comprei uma passagem no onibus leito cama da viação Santa Maria, na rodoviaria de Curitiba com destino a Guarulhos. Para mjnha surpresa o onibus era da Flix Bus,estava sujo,mal cheiroso, batendo por todos os lados,luzes internas não ligaram,travesseiro minúsculo e duro, coberta molhada e sem lanche. Paguei quase 3 vezes mais para viajar num ônibus leito cama pq estou convalescendo de problemas de saúde grave,porém o tal ônibus mais parece um caminhão pau de arara. Um verdadeiro descaso com o passageiro e uma grande propaganda enganosa. Estou neste momento viajando no tal leito cama e me sentindo muito mal. Sou deficiente físico e portadora de doenças graves e minha amiga que é minha acompanhante é idosa e tem 70 anos. Deixo aqui registrado para que ninguém nunca mais caia neste conto de fadas. Péssima Empresa!

Compartilhe