Ônibus velho

Não respondida
Belo Horizonte - MG
11/06/2024 às 15:05
ID: 190593523
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde estou fazendo uma viagem pra nova serrana pela viação Santa Maria com saída da rodoviária de BH as 14:30 esse ônibus vai pra dores do Indaiá até tudo bem só q esse ônibus e velho e está um lixo todo sujo uma barulheira ninguém consegue nem se quer dar um cochilo e ainda pior sem ar condicionado um vergonha por parte dessa empresa eu vou fazer uma reclamação formal no órgão de defesa do consumidor se continuar colocando esses ônibus de lixo pro passageiro viajar não vou deixar barato até por q a passagem e muito cara espero q essa empresa toma providências meu nome e Vilson Alves Roma obrigado.