Passagem 50 por cento

Não respondida
São Paulo - SP
05/05/2025 às 08:04
ID: 216242813
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha mãe foi comprar passagem no guichê da viação Santa maria no terminal rodoviário do Tietê em sp , trecho sp/extrema mg hoje dia ***** as ***** da manhã.
Solicitou q passagem de 50% que é direito dela pois tem ***** anos e ganha um benefício de um salário mínimo e foi negado com a justificativa que a passagem de 50 por cento só é valida aos sábados. Sendo q eh direito do idoso todos os dias. E eles só venderiam a passagem pelo valor total. Ela queria a gratuita foi negado quis comprar com 50 por cento foi negado tbm, o direito do idoso fica onde nessa situação???????