Um descaso com uma pessoa com deficiência

Não resolvido
Bom Despacho - MG
01/11/2024 às 18:18
ID: 201050927
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho aqui a empresa viação santa Maria reclamar do acontecido hj .fui até o guichê para conseguir a passagem até bom despacho para o dia 12/11 só que lá véi o atendente e me mostrou uma Ista de Cid e falou que a empresa não estava emitindo bilhete de passagem a não ser os que estava com eles lá na hora falando para mim que só tava tirando passagem com os laudos com os Cid que foram enviados para eles mas eu tenho o m25.5 Cid 10 que e fratura de fêmur e joelho onde gerou sequela agora ficam me falando que não tenho direito a passagem gratuita agora quero expor minha indignação a empresa pois eu tenho meus passes municipais e com acompanhante por não conseguir andar só ia ver meus filhos agora me negaram um benefício que eu tenho direito peço por gentileza que olha direito essas coisas pós eu estou muito triste não tem condições de https://******* muito obrigado
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/03/2026 às 15:54
Não
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5