Serviço de leito não prestado / poltrona com defeito

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

09/07/2026 às 21:41

ID: 253542159



Venho registrar minha insatisfação com a Viação Sertaneja em razão da má prestação de serviço na viagem do dia 09/07/2026, na linha Belo Horizonte x João Pinheiro, com saída às 21h30.

Adquiri uma passagem na categoria Leito, pagando um valor superior justamente pelo conforto oferecido. No entanto, fui acomodada na poltrona 55 (janela), que estava com defeito: o encosto não reclina, pois está completamente emperrado.

O principal diferencial da categoria leito é justamente a possibilidade de reclinar a poltrona para viajar com conforto. Como isso não foi possível, o serviço contratado não foi entregue conforme anunciado, causando grande desconforto durante toda a viagem.

Diante dessa falha na prestação do serviço, solicito o ressarcimento dos valores pagos pelo serviço leito ou outra compensação adequada, conforme previsto na legislação de defesa do consumidor.

Meus dados para identificação são:

Nome: *****
CPF: *****

Espero que a empresa resolva a situação de forma rápida e amigável. Caso contrário, adotarei as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor e, se necessário, buscarei a reparação pelos transtornos sofridos.

Atenciosamente,

*****
*****

Compartilhe