Ônibus não compareceu na rodoviária e passageiro ficou esperando por horas. Solicita reembolso.

Não respondida
Brasília - DF
23/01/2026 às 11:30
ID: 238598615
Bom dia. Ontem comprei uma passagem na "Transpiauí" para 00:00 hrs e simplesmente o ônibus não compareceu na rodoviária. Fiquei de 23:30 até 04:00 na espera. Uma falta de compromisso!! Quero meu reembolso!!!! E estou decepcionada com tudo que passei!