TV danificada durante viagem, transtorno com cachorro e atraso na viagem

Não respondida
Jaboticabal - SP
04/02/2026 às 17:27
ID: 235697763
você pausar se precisar só falar uma passagem quanto saída da cidade de Buriti dos Lopes Estado do Piauí chegada americana no Estado de São Paulo essa viagem eu tive uma perda uma perca de uma tv 32 polegadas eu vim trazendo ela né é responsabilidade da empresa porém entre em contato com a empresa a empresa nada me respondeu disse apenas que não era responsável pelos danos causados a minha televisão que eu tive perda total Além do mais a empresa apoiou uma passageira em Brasília né e veio para cá também para o estado de São Paulo com cachorro fora da casinha né sentado numa poltrona na frente da minha no caso causou grande transtorno que meu menino de 3 anos que tá investigação para autismo e tem muito medo de cachorro o cachorro é todo momento ficava sentado na poltrona orar no corredor do ônibus e as crianças chorando chorando com medo que eu vi com duas crianças de colo chorando com medo do animal só jogando pelo lá inclusive tinha um pelo na minha boca pelo do animal que vinha solto dentro do ônibus também tenho direito e o meu filho teu passe Federal foi garantido aí ele pois eu paguei a passagem dele normal atraso nessa viagem um atrás que não tava programado pelo menos para mim não né para o meu para o meu eu não tava programada para gastar na cidade de Teresina onde eu fiquei por mais de 3 horas esperando o outro transporte porque a empresa tirou a gente de um ônibus que a gente tava que eu não sei qual é a empresa e ficamos aguardando a empresa que eu realmente comprei a passagem para vir nesse período do estado de Piauí é uma cidade Teresina é uma capital extremamente quente a gente ficou sem Amparo nenhum da empresa gastando para comprar água as coisas que eu vinha trazendo para os meus filhos iogurte eu tive que vem o Toddy estragou por conta da da tintura o calor é extremo tava o ônibus com ar condicionado aquele outro desligado porque era insuportável ficar lá aguardando o outro o motorista ou um funcionário eu não sei dessa empresa que deu essa carona creio que tinha sido uma carona até a cidade de Teresina descer não poderia mais ficar dentro do ônibus Disse que não era responsabilidade deles eu falei para ele que eu não ia retirar minhas coisas porque eu não tinha como eu ficar sem um respaldo sem um Amparo na cidade de Teresina com um filho um autismo e uma duas crianças de colo e um dele já com identificação também para autismo extremamente nervoso no calor pedindo várias vezes para para sair dali por conta da aglomeração de passageiros que era demais lá e depois disso quando a gente enfim embarcou essa minha televisão ela foi jogada de qualquer jeito né foi feito um combinado com a moça que vendeu a passagem né por eu não ter a condição o suficiente para pagar os r$ 350 foi feito um combinado de eu entregar r$ 50 na hora do embarque eu mostrei o dinheiro para pessoa que embarcou um rapaz que embarcou na cidade de Teresina na capital ele não recebeu deu risada da minha cara né porque achou que o valor era muito pouco eu tive que mostrar que foi o combinado e até porque eu não ia levando mala né as mala ela já tinha mandado em uma outra oportunidade na frente então só era o volume que eu tinha era o único valor que era essa televisão e ela tava muito bem enrolada em três quatro edredom e numa caixa identificada que era a televisão que a empresa também já sabia que era e quando chegou aqui da cidade de Americana que a gente foi retirar observou o próprio motorista nem acreditou que ela estaria junto com Todas aquelas coisas né mas infelizmente ela estava assim e a gente identificou que tinha todos os volumes creio que ele entrou após a gente estava todos em cima dessa televisão o motorista passou pelo menos uns 10 a 15 minutos para retirar todas as coisas que tinham em cima e enfim tirar essa caixa e quando a gente chegou aqui na casa que a gente tá a gente viu que a televisão ela chegou amassado um lado e ela deu perda total perda total sendo que eu tava com 3 meses de uso dela ela é uma televisão nova da marca HQ nova entrar em contato com a empresa eles deram risada disse que não tinha responsabilidade que a empresa não é responsável por esse tipo de coisa e eu tô aqui no prejuízo sem saber o que fazer