Viagem de ônibus Transpiaui com condições precárias de higiene, falta de espaço e descaso dos motoristas.

Não resolvido
Brasília - DF
19/03/2026 às 20:16
ID: 243787697
Gostaria de estar deixando a minha decepção com a linha Transpiaui, a passagem tem um custo $350, comprei a cadeira 03. Tenho 1,73 de altura, e na hora da venda eles não informa que o local não tem espaço pras pernas de uma pessoa alta. O onibus estava muito sujo, a ponto de ser insuportável o mal cheiro, e preciso comprar um veja em um mercado em uma das paradas pra fazer uma higienização e e suportar a viagem, o chão imundo, e achando pouco, quando as luzes apagaram ao anoitecer as baratas começaram a sair das brechas da janela, uma total falta de respeito, os motoristas faziam vistas grossa, fingiam não escutar as reclamações. As paradas só eram em locais insalubres, e os motoristas proibiram o uso do banheiro, alegando não estar funcionando, quando os mesmos o utilizavam. A hora de saída do ônibus estava prevista às 11:00h am chegando somente 12:30h no local de partida em Taguatinga. Quero saber como vão proceder com o descaso que foi essa viagem ?? A placa do ônibus é *****! Brasília x São Raimundo Nonato Pi
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/06/2026 às 21:23
Pior empresa que existe
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0