Lacraia grande no banco do ônibus linha 466 são Francisco viação União

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/07/2026 às 11:08

ID: 254815135

Gostaria de relatar que hoje ao pegar o ônibus da linha 466 São Francisco por volta de umas 5 e pouca da manhã do coletivo já era quase devia de ser quase 6:15 6:20 antes de descer de eu puxar cigarra Eu avistei uma lacraia enorme nos Bancos que eu tava sentada né só que eu tava sentada nos bancos de trás ela estava no banco da frente no banco alto né era uma lacraia enorme era um bicho enorme não tinha como não ve e eu fiquei bastante assustada né eu já tava descendo do coletivo como não tinha ninguém sentado naquele banco eu não alertei ninguém mas eu gostaria de deixar o meu relato porque um bicho daquele tamanho se picar alguém machuca n e a pessoa vai até parar no hospital por conta da picada da Lacraia.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2026 às 11:06

Olá, Amanda. Bom dia!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Recebemos sua reclamação e Informo que já encaminhamos para a empresa Viação União Ltda. Assim que recebermos o retorno, entrarei em contato para informar a resposta.

Peço, por gentileza, que aguarde e que ainda não realize a avaliação da sua ID. Após o posicionamento da empresa, falarei com você para concluirmos o atendimento.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!