Não querem me devolver o reembolso.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Redenção - PA

05/05/2026 às 11:45

ID: 247753069

Comprei uma passagem e 30 minutos depois precisei cancelar, não me reembolsaram na hora falaram que só em 30 dias e eu ia perder 10%, já achei um absurdo, e agora com 30 dias não querem me pagar o reembolso nem dos 90%, pq o ticket que eles me deram esta meio apagado. É logico que vai estar meio apagado, é uma impressão de calor, mas qualquer empresa de respeito teria o registro de passagens canceladas. Péssimo atendimento o dessa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2026 às 11:31

Pedimos desculpas pelo ocorrido e pela demora na resolução da situação relatada.

Informamos que o protocolo de atendimento n ***** foi aberto para apuração detalhada do caso. Entendemos sua insatisfação quanto ao processo de reembolso e às dificuldades apresentadas com o comprovante informado.

Um de nossos atendentes já realizou contato via WhatsApp para dar continuidade à tratativa e prestar os devidos esclarecimentos sobre o andamento da solicitação.

Permanecemos à disposição.

Consideração final do consumidor

14/05/2026 às 10:11

Me reembolsaram com mais de 30 dias e com uma multa de 10% do valor por uma passagem que eu cancelei com mais de 24 horas de antecedência, não pretendo voltar a ser cliente desta empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0