Euro trip

Não resolvido
Cuiabá - MT
29/04/2024 às 07:48
ID: 187703873
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho através desse relato para informar pessoas que estão procurando pacote internacional com agência, o que geralmente eu faço para ter uma tranquilidade a mais nas viagens!
A primeira coisa que quero alertar é que o valor que eles vendem é apenas passagem ida e volta, transfer de aeroporto e hotel, alguns locais vc ainda precisa pegar chuva e carregar mala por uma distância considerável, e hotéis, que deixo minha admiração porque os hotéis todos eram muito bons!
Todos os passeios e demais transportes são pagos à parte!
Infelizmente não sabia sobre o pacote extra de passeios que poderia ter sido informado bem antes e não apenas 2-3 meses para viagem! Confiram o preço por favor, para ver se vale a pena!
Se vc tem um inglês intermediário, internet no celular e 50 euros por dia, vc consegue sem luxo mas comer e transporte em qualquer lugar da Europa!
Não pense que está pagando por um guia com explicações, pq infelizmente não está! Isso também é falado apenas alguns meses antes da viagem!
E se preparem para surpresas de ter que pagar passeio extra além de transfer, não obrigatório porém como vc está lá não tem como não ir e acaba sendo surpreendida!
Participei da primeira reunião e pela minha parte pessoal não gostei da forma como foi elucidada, tanto é que não participei da segunda reunião!
Meu conselho é caso vc quer transparência sobre passeios, taxas de turismo das cidades muitas vezes já incluídas no pagamento de hotel, guia comprometido com a viagem e não apenas um acompanhante, como eles mesmo se intitulam, é melhor programar a viagem sozinho e contratar uma pessoa apenas para te auxiliar!
Meu outro conselho é como não existe guia, fechar o pacote sem os passeios e como vc é livre pode fazer tudo sozinho, sai bem mais barato, menos surpresas desagradáveis!
Conforme esses detalhes, que pode ser totalmente uma percepção individual gostaria de ter lido isso de outra pessoa antes de fechar um pacote, ter tido mais informações e transparência sobre roteiro e viagem!
Todos esses detalhes foram responsáveis por eu ter cancelado meu pacote da Tailândia!
Atenção: recebemos todos
Os detalhes da viagem com um mês antes de acontecer, passagem aérea e tickets um dia antes de embarcar!
O grupo para interação no whats app foi aberto 12 horas antes para nos conhecermos e éramos bloqueados para tirar dúvidas!
Enfim, não recomendo essa agência!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2024 às 08:32
Prezada Sra. Raissa
Verificamos em seu processo de venda que sempre mantemos em arquivo, e desde o início de sua negociação foi lhe informado sempre o que de fato havia nas inclusões de sua viagem, outro fato importante a quem esteja lendo, é que a empresa faz absolutamente tudo mediado por contrato, e em seu contrato novamente existe um detalhamento exato e claro sobre tudo que inclui sua viagem, não havendo em nenhum dos passos do seu processo nada obscuro.
Sendo assim desde o início, o viajante sempre terá de nossa empresa claramente as informações sobre o que está comprando, existe no histórico também a explicação de como os grupos funcionam, e lá menciona que se iniciam as reuniões para tratar sobre assuntos da viagem, e enquanto ele não é liberado TODOS os passageiros tem acesso direto a empresa e são inclusive incentivados a perguntar sempre, bem como são auxiliados antes e durante a viagem,.
Sobre o pacote OPCIONAL de passeios oferecidos antes da viagem, absolutamente todos os ingressos prometidos foram entregues, bem como muitas coisas além do que estava programado, e o valor pago no pacote de ingressos contando taxas e variações cambias que nenhum dos passageiros teve que se preocupar em pagar já que pagou fixo em reais ficou bem vantajoso, e ao leitor é bom informar que nos transportes incluídos deste pacote para Transfer de hotel e para os passeios quando tinha, eram privativos para o grupo e carros legalizados, de ótima qualidade.
Sobre andar na chuva ao leitor saiba que na Europa, hotéis com menos de ******* metros do ponto de desembarque não se é possível incluir um transporte por uma questão logística mesmo, e quando se está andando e começa a chover não se tem muito o que fazer mesmo.
Sobre o auxílio, todos os passageiros recebem um roteiro sugestão com ABSOLUTAMENTE tudo que se pode fazer na cidade, e é por isso que fica mais fácil para quem quer fazer algo só, a pessoa recebe auxílio todo tempo, e o acompanhante do grupo está sempre a disposição como esteve por exemplo da reclamante, que por diversas vezes teve dúvidas sanadas na hora que precisou, mas optaram por ficar apenas entre amigas o que foi respeitado pelo acompanhante do grupo e portanto por exemplo não recebeu informações ou curiosidades que o mesmo compartilhou com os demais que estiveram juntos, mas como foi dito, o passageiro escolhe sua viagem.
A todos os leitores, estejam cientes que nosso processo de venda é totalmente arquivado passo a passo, e sempre é informado exatamente o que se está comprando.
Aos leitores novamente sugiro que visitem nossas redes sociais e verifiquem a avaliação de centenas de viajantes inclusive deste grupo sobre como foi a viagem, e o nível de satisfação de todos.
Está plataforma infelizmente permite postagem de impressão pessoal, o que é direito de qualquer pessoa, mas sem sinalização disso, misturando com qualidade ou respeitabilidade de uma empresa.
Por isso procure sempre a fonte real de onde leem a suposta reclamação.
Réplica do consumidor
29/04/2024 às 10:24
Nada justifica! Deixo relatado minha experiência! Espero que reconheçam e possam mudar com os próximos clientes! Tenham um bom dia.
Consideração final do consumidor
29/04/2024 às 10:27
Não reconhecem e ficam fazendo textões, espero que os
Próximos clientes saibam a realidade! Ou pelo menos mudar a forma como tratam os clientes!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2