Cobrança indevida e restrição no Serasa para pessoa com Alzheimer

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

23/07/2025 às 23:47

ID: 222859237

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Descobri hoje que consta uma restrição de março de 2020 no Serasa referente a uma compra na Visual Turismo de mais de 40 mil reais em nome da minha mãe que é aposentada e tem Alzheimer já dez anos. Vou procurar a justiça, queremos todas as comprovações de que foi ela que fez esta compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/10/2025 às 15:55

Prezada Sra. Paula, boa tarde!
Espero que esteja bem!

Em atenção à sua manifestação, informamos que, assim que tomamos conhecimento do caso, acionamos as áreas responsáveis para uma análise detalhada.

O departamento responsável informou que a empresa responsável pela origem da restrição é o Banco Santander. Sendo assim, é necessário que a solicitação seja direcionada à instituição financeira para a devida análise.

Abaixo, seguem os canais de atendimento do Santander:

Para clientes: ************** ou *********************

E-mail da Central de Atendimento: *******

Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco pelos canais habituais.

Atenciosamente,
Canais Críticos
Visual Turismo