Viagogo: Entrega de Apenas 1 Ingresso para Show em Vez de 2, Gerando Prejuízo e Falta de Atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
01/05/2026 às 15:51
ID: 247477465
No ano de 2025, realizei a compra de 2 (dois) ingressos pela plataforma Viagogo para o show de The Weeknd, realizado em 30/04/2026 no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.
Porém, para minha surpresa, foi entregue apenas 1 (um) ingresso, mesmo constando no pedido a compra de 2 ingressos. Diante da situação e para não perder o evento, fui obrigado a adquirir 2 novos ingressos diretamente na bilheteria do local, pagando valor superior ao inicialmente contratado.
Optei por não utilizar o único ingresso entregue, pois entendi que sua utilização poderia prejudicar meu direito de reclamação e eventual ressarcimento.
Além do prejuízo financeiro, enfrentei grande transtorno e estresse, pois não consegui contato com nenhum atendimento eficaz da plataforma para solucionar o problema em tempo hábil.
Dessa forma, solicito o ressarcimento integral dos valores pagos à Viagogo, incluindo o valor dos ingressos e todas as taxas cobradas pela plataforma, bem como análise do prejuízo adicional causado pela necessidade de compra de novos ingressos.
Dados do pedido: *****