Comprei INTEIRA, recebi ingresso de estudante

Viagogo
12/03/2019 às 10:19

Comprei um ingresso para o Show do Paul McCartney em 26/03. Conforme ID do pedido (20375885) o ingresso estava identificado como "INTEIRA". Porém ao receber por e-mail, tratava-se de uma entrada de estudante. Já enviei 2 mensagens para a empresa verificar o que houve, porém sem resposta. Só fiz a compra por ser uma entrada "INTEIRA". Não posso utilizar meia-entrada. Aguardo resposta da empresa.

13/03/2019 às 09:22

Prezada Juliana,

Obrigado por entrar em contato através do Reclame Aqui.

Lamentamos ouvir isso, podemos ver que você contatou o nosso Centro de Ajuda e a nossa equipe esta trabalhando no seu caso, em breve provisionaremos maiores informações.

Lembre-se que você esta coberta pela Garantia viagogo.

Desde já agradecemos a sua colaboração!

14/03/2019 às 20:29

Recebi um email relatando que o ingresso que recebi havia sido carregado de forma incorreta pelo vendedor, que não seria válido. Hoje recebi o novo ingresso. Fiquei apreensiva pois percebi que o ingresso tem o mesmo código de barras do anterior, o mesmo valor descrito... Mudou apenas o estudante para inteira. Posso confiar que não terei problemas para entrar no show?

15/03/2019 às 07:26

Obrigado pelo contato.

Podemos ver que nossa equipe está tratando do seu caso.

Assim que tivermos uma atualização, nossa equipe entrará em contato com você. No entanto você pode entrar em contato com nossa equipe em qualquer momento, através do nosso Centro de Ajuda acessando a sua conta viagogo.

26/03/2019 às 10:38

Recebi um novo ingresso, dessa vez com tudo certinho.

Consideração final da empresa

27/03/2019 às 10:40

Prezada Juliana,

Obrigado pela conclusão da sua reclamação.

Estamos gratos em ter resolvido o seu caso satisfatoriamente.

Agradecemos que tenha escolhido viagogo e estamos à sua disposição.

Equipe viagogo

Está com problemas com Viagogo?