Reclamação resolvidaResolvido

Comprei INTEIRA, recebi ingresso de estudante

Viagogo
São Paulo - SP
12/03/2019 às 10:19
ID: 43542727
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um ingresso para o Show do Paul McCartney em 26/03. Conforme ID do pedido (20375885) o ingresso estava identificado como "INTEIRA". Porém ao receber por e-mail, tratava-se de uma entrada de estudante. Já enviei 2 mensagens para a empresa verificar o que houve, porém sem resposta. Só fiz a compra por ser uma entrada "INTEIRA". Não posso utilizar meia-entrada. Aguardo resposta da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2019 às 09:22

Prezada Juliana,

Obrigado por entrar em contato através do Reclame Aqui.

Lamentamos ouvir isso, podemos ver que você contatou o nosso Centro de Ajuda e a nossa equipe esta trabalhando no seu caso, em breve provisionaremos maiores informações.

Lembre-se que você esta coberta pela Garantia viagogo.

Desde já agradecemos a sua colaboração!

Atenciosamente,
Equipe viagogo

Réplica do consumidor

14/03/2019 às 20:29

Recebi um email relatando que o ingresso que recebi havia sido carregado de forma incorreta pelo vendedor, que não seria válido. Hoje recebi o novo ingresso. Fiquei apreensiva pois percebi que o ingresso tem o mesmo código de barras do anterior, o mesmo valor descrito... Mudou apenas o estudante para inteira. Posso confiar que não terei problemas para entrar no show?

Réplica da empresa

15/03/2019 às 07:26

Prezada Juliana,

Obrigado pelo contato.

Podemos ver que nossa equipe está tratando do seu caso.

Assim que tivermos uma atualização, nossa equipe entrará em contato com você. No entanto você pode entrar em contato com nossa equipe em qualquer momento, através do nosso Centro de Ajuda acessando a sua conta viagogo.

Atenciosamente,
Equipe viagogo

Consideração final do consumidor

26/03/2019 às 10:38

Recebi um novo ingresso, dessa vez com tudo certinho.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Consideração final da empresa

27/03/2019 às 10:40

Prezada Juliana,

Obrigado pela conclusão da sua reclamação.

Estamos gratos em ter resolvido o seu caso satisfatoriamente.

Agradecemos que tenha escolhido viagogo e estamos à sua disposição.

Atenciosamente,
Equipe viagogo

Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Viagogo?

Reclamar