Não recebi meu reembolso do ingresso enviado por Sedex

Viagogo
19/08/2019 às 19:43

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Há quase dois meses estou com um problema com o ViaGogo na encomenda n 21103255. Vendi um ingresso para o Show da Sandy&Junior na plataforma e fiz o envio do convite pelo Sedex, conforme orientada pelo atendimento. E foi exatamente aqui que meu problema começou. Após a postagem do ingresso, enviei uma cópia da NF para o site, solicitando meu reembolso. Depois de quase um mês, fui informada que meu reembolso havia sido feito no dia 30 de junho de 2019, porém não havia nenhum valor na minha conta na data, nem dias antes ou depois. Abri uma reclamação e depois de mais de 10 mensagens trocadas, solicitaram meu Extrato Bancário com todas as minhas transações no período. Fiz o envio do conteúdo que é confidencial e eles sumiram. Comecei a enviar muitos e-mails cobrando resposta e depois de mais 30 dias, me informaram que o reembolso foi feito no dia 30 de julho. Mais uma vez não é verdade. Chequei meu extrato do branco e não há nenhum reembolso feito na minha conta. Já enviei o extrato, novamente, e essa novela não termina. Estou muito preocupada pois agora nem sei se vou receber o valor do ingresso que vendi para o show. O atendimento é rápido na resposta, mas zero eficaz na solução. Aguardo uma reposta sobre meu reembolso, pois não vou aguardar até o dia 30 de agosto para ter uma solução.

21/08/2019 às 07:06

Obrigado pelo contato.

Podemos ver que nossa equipe está tratando do seu caso.

Estaremos entrando em contato por telefone no número registrando em sua conta da viagogo para resolver o problema, pedimos que verifique se o mesmo esta correto. Estaremos entrando em contato hoje 21/08/2019.

21/08/2019 às 11:03

Olá,
O número está correto, porém é da minha residência. Já atualizei com o número do meu celular e aguado a ligação. Porém vocês já me ligaram outra vez e ainda assim, não resolveram meu reembolso.
Aguardo solução.

22/08/2019 às 13:10

Prezada Sarah,

Obrigada por entrar em contato através do Reclame Aqui.

Lamentamos ouvir isso, podemos ver que nossa equipe de atendimento entrou em contato por telefone e forneceu orientações sobre o estado do seu reembolso.

Estamos à sua disposição para qualquer outra dúvida.

21/08/2020 às 17:16

Me ajudaram a resolver e deu tudo certo.

Consideração final da empresa

24/08/2020 às 04:52

Prezada Sarah,

Obrigado pela conclusão da sua reclamação.

Estamos gratos em ter resolvido o seu caso satisfatoriamente.

Agradecemos que tenha escolhido viagogo e estamos à sua disposição.

Equipe viagogo

Está com problemas com Viagogo?