O Site me deu um prazo para postar, mas não me deu um endereço.

Viagogo
Brasília - DF
20/09/2019 às 14:10

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Coloquei dois ingressos para o RiR à venda. Recebi um e-mail dizendo que foram vendidos e por isso precisava confirmar a disponibilidade dos ingressos. Confirmei. Logo em seguida recebo um e-mail dizendo: Por favor Envie seus ingressos, mas não tenho um endereço para onde enviar. Sem contar que tenho um prazo para postar os ingressos. O Site diz que estão "Finalizando detalhes do pedido", mas não falam quando isso será concluído. Enquanto isso, o MEU prazo para postagem já está correndo. Por que não finalizar esses detalhes ANTES de dar um prazo ao vendedor? Muito ruim a estrutura do serviço. Sem contar que é IMPOSSÍVEL o contato direto com eles pelo site, seja via e-mail, atendente virtual ou telefone.

23/09/2019 às 11:42

Prezado Rafael,

Obrigado por entrar em contato através do Reclame Aqui.

Lamentamos ouvir isso, no entanto, podemos ver que entrou em contato com nossa equipe de atendimento e a mesma forneceu orientações sobre o estado da sua encomenda.

Estamos à sua disposição para qualquer outra dúvida.

Equipe viagogo.

23/09/2019 às 11:46

Muito mal projetado o serviço e a equipe não faz questão de resolver seu problema no atendimento. Falar com eles também é difícil

Consideração final da empresa

24/09/2019 às 09:53

Prezado Rafael,

Obrigado pela a conclusão da sua reclamação.

Lamentamos saber que você não está satisfeito com nossa resposta.

Podemos confirmar que temos provisionado todas as informações solicitadas. Nosso proposito é garantir o melhor serviço aos nossos clientes dentro dos critérios e politicas da empresa.

Estamos à sua disposição para qualquer outra dúvida.

Equipe viagogo

Está com problemas com Viagogo?