Venderam meus ingressos e nao ressarciram a importancia de R$ 400,00 referente a venda dos mesmos!

Viagogo
25/06/2019 às 14:03

Coloquei a venda na VIAGOGO dois ingressos para o Daryl Hall ;eles mandaram um aviso em 9/6 que iriam me creditar o valor da venda (R$400,00) em 8 dias uteis e ate agora nao recebi o valor a ser pago por eles!
Eis a msg por eles enviada dia 9/6:
Seus ingressos para ver 22132803 foram vendidos!
Exijo imediato ressarcimento dos meus valores!
Att

26/06/2019 às 11:48

Prezada Angela,

Obrigado por entrar em contato através do Reclame Aqui.

Para mais informações sobre o estado do seu pagamento a melhor maneira de entrar em contato conosco:

- Acesse a sua conta viagogo, fazendo login com o endereço de e-mail utilizado para criar seu pedido ou anúncio.
- Entre em Minhas Compras ou Minhas Vendas.
-Selecione o pedido sobre o qual você tem dúvidas e clique no link Entrar em Contato com o Atendimento ao cliente .
- Escolha a pergunta que você gostaria de fazer.

Para perguntas em que é necessário contatar com alguém da nossa equipe, clique em Não Contate-nos após Respondemos à sua questão? e clique em enviar.

Um dos nossos agentes responderá o mais breve possível.

Para começar, faça o login no Suporte ao Cliente aqui: https://www.viagogo.com/br/secure/myaccount/CustomerSupport

Equipe viagogo

27/06/2019 às 11:05

Ja falei com o Douglas no SAC de voces por email e tambem por telefone e eles me informaram que eu receberia uma notificacao do deposito em minha conta corrente o que nao ocorreu ate agora!
att

28/06/2019 às 06:04

Prezada Angela,

Obrigado pelo contato.

Lamentamos ouvir isso, no entanto, podemos ver que nossa equipe de atendimento forneceu orientações sobre o estado da sua encomenda e que estão trabalhando no seu caso.

Assim que tivermos uma atualização, nossa equipe entrará em contato com você. No entanto você pode entrar em contato com nossa equipe a qualquer momento, através do nosso Centro de Ajuda acessando a sua conta viagogo.

- Entre em Minhas Compras ou Minhas Vendas.
- Escolha a pergunta que você gostaria de fazer.

Um dos nossos agentes responderá o mais breve possível.

Equipe viagogo

Está com problemas com Viagogo?