Óculos de grau descascando e falta de retorno da empresa sobre a troca

Em réplica
Fortaleza - CE
10/06/2026 às 18:59
ID: 251061639
No dia 19/03/2026
Enviei o seguinte e-mail:
Prezados,
Venho por meio acionar a garantia da minha compra, por desgaste precose.
Armação está descascando com menos de 30 dias de uso, chegou dia 09/02/2026 mandei para ótica fazer as lentes de grau dia 01/03 e recebi 04/03, estou usando a 2 semanas, e o mesmo começou apresentar defeito na qualidade. Peço a gentileza de me enviarem outro para troca, se possível sendo em outra cor prata ou preto (se não for pintado) para evitar que ocorra o mesmo desgaste precose, pois como se trata de um óculos de grau, não posso fazer a devolução até a chega de outro para trocar as lentes.
*Fotos em anexo*
Aguardo retorno, obrigada.
Do qual foi respondido no mesmo dia dizendo que a garantia iria cobrir um novo óculos do mesmo modelo e pediram o envio do meu endereço, mas até a data de hoje não tenho mais retorno, e nem a entrega do óculos.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2026 às 11:10
Bom dia.
Por favor, manter o contato oficial via mercado livre,
Réplica do consumidor
03/07/2026 às 11:42
O contato foi feito na plataforma assim que o problema ocorreu, mas orientaram eu falar com o SAC, acionei o sac, fui respondida, mas nao resolveram o problema até hoje. Se prometem garantia, porque lesam o cliente e deixam sem o seu direito? Agora perdi o óculos pq está inutilizável, e terei outra despesa por falta de compromisso de vcs, vou abrir um processo para me indenizar.