Reclamação resolvidaResolvido

Compra gerada em duplicidade

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuei uma compra ontem pelo site e a mesma foi gerada em duplicidade. Recebi dois emails de confirmação e na minha fatura do cartão de crédito aparecem os dois valores. Entrei em contato com a loja ontem imediatamente após o ocorrido e disseram que o sistema estava fora do ar e solicitaram que entrasse em contato hoje. Nada foi resolvido. Solicito o estorno de uma das compras, visto que foi gerada em duplicidade. Comprovantes anexo.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2016 às 09:43

Prezado Diogo, devido um erro no sistema já efetuamos o estorno. Lamentos o ocorrido.
Atenciosamente.
Venda Estornada:
21/07/2016 09:39:50

Réplica do consumidor

22/07/2016 às 17:29

Na minha fatura aparecem as duas compras e nenhum estorno até o presente:
20/07/2016 3903 VIALLURE SAO PAULO B 256,66 R$
20/07/2016 3903 VIALLURE SAO PAULO B 256,66 R$

Réplica da empresa

22/07/2016 às 17:32

Prezado Diego, o estorno foi realizado no dia 21/06/2016. Devido a operadora do cartão de crédito há um prazo de até 10 dias úteis para constar na sua fatura. Qualquer dúvida estamos a disposição. Atenciosamente.

Consideração final do consumidor

25/07/2016 às 14:43

Houve um erro no sistema e eles corrigiram e estornaram o valor cobrado a mais. Loja foi super eficiente e atendeu prontamente a minha reclamação. Voltarei a comprar minhas lentes de contato lá, pois eles tem o menor custo do mercado.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Consideração final da empresa

25/07/2016 às 14:51

Prezado Diogo, agradecemos e colocamo-nos a disposição e pedimos desculpas pelo ocorrido. Atenciosamente.

Está com problemas com Viallure Lentes & Oculos?

Reclamar