Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Armação dos Búzios - RJ

01/02/2017 às 12:06

ID: 23971425

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá, realizei uma comprar pela casas bahia que repassou o pedido para essa transportadora para entrega, meu pedido já encontrasse com 8 dias de atraso. Mas o pior não é isso: tentei contato com a empresa vialog de todas formas possíveis, até busquei o telefone de uma empresa ao lado dela para levar um recado e essa me disse que a vialog já tinha fechado a um tempo, tento todas as formas de contato pelo site/ pelo telefone / o grupo RBS que eles fazem parte me deram um telefone pra contato o único que eles tem e advinha cai direto na caixa, o telefone que aparece que google ninguem atende, são 8 dias tentando em todos os horarios de hora em hora e nada.

O produto era um presente de aniversario de 3 dias atras, e eu nem consigo rastrear no sistema deles...

O que me admira mais é a casas bahia usar uma empresa de [Editado pelo Reclame Aqui] como essa nem contato eles da casa bahia tem com a transportadora.

Estou fazendo essa reclamação pq pelo que vi eles responde, o que pra mim é uma tentativa de contato, pra ver se alguém me atende ou me dar uma posição satisfatória.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2017 às 10:03

Bom dia,
Obrigado pelo contato.

Matheus, seu pedido não se encontra conosco. Tentamos puxar pelo seu cpf que não obtivemos sucesso. Provavelmente sua transportadora deve ser a VVLOG muitos confundem o nome .

Obrigado pelo contato.