Preciso de retorno!!!!

Não resolvido
Pato Branco - PR
04/09/2018 às 10:05
ID: 38162583
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCaramba! Essa empresa possui um único número de telefone no qual TODAS AS OPÇÕES te mandam, como se você ainda não tivesse pensado nisso, ir ao site.
Site aliás que possui um canal no qual ninguém responde!!!
Mandei email, liguei e até agora nada.
Preciso agendar minha entrega, caso contrário não terá ninguém para receber.
Gente, não é moderno nem melhoria e nem qualidade se você coloca tudo pra " funcionar online" e essa coisa não funciona... precisa ter ao menos uma opção para falar com atendente, do contrário o serviço é só péssimo.Péssimo mesmo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/03/2023 às 22:56
Uma [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0