Vialog, a falta de atendimento aos clientes e a saída para entrega enganosa.

Vialog
Corupá - SC
23/12/2014 às 16:04

Efetuei compra de um presente de Natal na Americanas, liguei para o atendimento e me garantiram que chegaria para o Natal, ok.

Vim acompanhando o rastreio da mercadoria e saiu para entrega ontem 22/12 as 00:50, a cidade fica a uma hora de onde moro. Que ótimo, pensei, Natal garantido para o meu filho, porém ...... até agora nada da entrega. Imagino que deve estar vindo de carro de boi. No caso de outras transportadoras, se sai de manhã chega no máximo a tarde.

A entrega está dentro do prazo, até aí tudo bem, mas isso não me tira a sensação de palhaço por estar esperando algo que não chega. O PIOR é que o atendimento não atende, não responde e-mail e não atende telefone.

No caso de outra transportadora, já fui buscar o produto, mas na Vialog isso é impossível, pois aparentemente o produto está dentro do caminhão.

Vocês tem que rever isso, principalmente nessa época em que as compras na maioria das vezes são presentes. Não custaria muito ter um funcionário para atender os clientes, um telefone que funcione, alguém para dizer onde está e quando chega. No mínimo tem que rever essa data de saída, pois é impossível se programar, dando um prazo de 9 dias para uma distância de 60km.

Em resumo, atendam os clientes, mudem essa data de saída, pois do jeito que está não serve para nada além de irritar as pessoas.

Remetente: B2W COMPANHIA GLOBAL DE VAREJO

Destinatário: JEAN CARLOS JUSTINO

N Coleta: N Fiscal: 3 2493857 N Pedido: 368052308

19/12/14

07:35

SAO PAULO / SP

VLO SAO

67 CT-E EMITIDO

Conhecimento emitido com 1 volume e 10 Kg. Destino: SC/CORUPA. Previsao de entrega: 31/12/14.

19/12/14

21:03

24/12/2014 às 09:37

Prezado Jean,

O prazo de entrega da sua mercadoria é para dia 31/12. Conforme consta em rastreamento.

Att,

Atendimento Vialog

Está com problemas com Vialog?