Reclamação respondidaRespondida

Vialog, a falta de atendimento aos clientes e a saída para entrega enganosa.

Vialog
Corupá - SC
23/12/2014 às 16:04
ID: 11240287
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Efetuei compra de um presente de Natal na Americanas, liguei para o atendimento e me garantiram que chegaria para o Natal, ok.

    Vim acompanhando o rastreio da mercadoria e saiu para entrega ontem 22/12 as 00:50, a cidade fica a uma hora de onde moro. Que ótimo, pensei, Natal garantido para o meu filho, porém ...... até agora nada da entrega. Imagino que deve estar vindo de carro de boi. No caso de outras transportadoras, se sai de manhã chega no máximo a tarde.

    A entrega está dentro do prazo, até aí tudo bem, mas isso não me tira a sensação de palhaço por estar esperando algo que não chega. O PIOR é que o atendimento não atende, não responde e-mail e não atende telefone.

    No caso de outra transportadora, já fui buscar o produto, mas na Vialog isso é impossível, pois aparentemente o produto está dentro do caminhão.

    Vocês tem que rever isso, principalmente nessa época em que as compras na maioria das vezes são presentes. Não custaria muito ter um funcionário para atender os clientes, um telefone que funcione, alguém para dizer onde está e quando chega. No mínimo tem que rever essa data de saída, pois é impossível se programar, dando um prazo de 9 dias para uma distância de 60km.

    Em resumo, atendam os clientes, mudem essa data de saída, pois do jeito que está não serve para nada além de irritar as pessoas.



    Remetente: B2W COMPANHIA GLOBAL DE VAREJO

    Destinatário: JEAN CARLOS JUSTINO

    N Coleta: N Fiscal: 3 2493857 N Pedido: 368052308



    19/12/14

    07:35

    SAO PAULO / SP

    VLO SAO

    67 CT-E EMITIDO

    Conhecimento emitido com 1 volume e 10 Kg. Destino: SC/CORUPA. Previsao de entrega: 31/12/14.



    19/12/14

    21:03

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    24/12/2014 às 09:37

    Prezado Jean,



    O prazo de entrega da sua mercadoria é para dia 31/12. Conforme consta em rastreamento.



    Att,

    Atendimento Vialog

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Vialog?

    Reclamar