Cobrança de multa rescisória indevida e má qualidade do serviço de internet

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

25/09/2025 às 09:31

ID: 227779461

Bom dia,

Venho através de uma última reclamação informar que estarei processando a Vialux, pela falta de serviço fornecido, na qual no primeiro mês de instalação mal funcionou os serviços de Internet, tentei no mesmo mês fazer o cancelamento através das vias digitais, tanto telefone (que EU NUNCA CONSEGUI QUE ME ATENDESSEM), como por WhatsApp na qual cheguei a ser destratada por funcionários incompetentes dos mesmo, quando tentei cancelar fui coagida de que só devolveria os equipamentos e cancelaria o serviço pagando a multa rescisória de mais de R$ 800, na qual eu não admito por não ter em momento nenhum ter sido fornecido suporte, ou serviços de qualidade.
Por fim, manifesto que eles não estão tentando me ajudar para resolver isso de forma honesta, não quero telefones que só me dão acesso ao robô deles, não quero contato direto com eles, quero apenas negociar o justo, e não os mais de R$ 1.500 que estão me prejudicando.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/10/2025 às 09:51

pessoal vai entrar em contato

Réplica do consumidor

07/10/2025 às 12:45

Em contato quando? Nem sequer fez questão de informar a data.