Estou há 1 semana sem internet e o técnico não comparece para resolver o problema.

Resolvido
Ribeirão Preto - SP
05/01/2026 às 12:12
ID: 236639191
Eu estou a quase 1 semana sem internet, eu tento falar com a empresa e eles falam que vai vim o técnico, só que ate hoje não vieram, começou dia 31/12/2025 entrei em contato Falei com a ***** e ela me disse que iam mandar o técnico dia 02/01 fiquei o dia todo esperando e não veio ninguém, no dia 2 ainda cobrei eles e falei com o ***** e ele me disse que os técnicos não ia conseguir ir e reagendaram pra sábado dia 03/01, no sábado fiquei novamente esperando e nada de ninguém aparecer, novamente mando msg e falo com a *****, ela deu várias desculpas diferentes igual o ***** e a ***** e reagendou pra segunda dia 05/01 das 09:00 a 12:00, porém mais uma vez fiquei plantado em casa esperando e ninguém apareceu !
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2026 às 15:53
olá boa tarde tudo bem ?
devido festas final ano , equipe estava reduzida , hoje dia 05/01 toda equipe esta trabalhando , aonde fizeram seu atendimento na data de hoje 05/01.
Dados do Fechamento
Início Executado: 05/01/2026 às 13:37:38
Fim Executado: 05/01/2026 às 14:03:16
Descrição do Fechamento: Troca de equipamento e verificado sinal ok
OBRIGADO
João Rafael
Consideração final do consumidor
05/01/2026 às 23:59
Falta de consideração com o cliente deixar quase 1 semana sem assistência, no mínimo teria que ter técnicos de plantão 24hrs
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4