Estou há 1 semana sem internet e o técnico não comparece para resolver o problema.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

05/01/2026 às 12:12

ID: 236639191

Eu estou a quase 1 semana sem internet, eu tento falar com a empresa e eles falam que vai vim o técnico, só que ate hoje não vieram, começou dia 31/12/2025 entrei em contato Falei com a ***** e ela me disse que iam mandar o técnico dia 02/01 fiquei o dia todo esperando e não veio ninguém, no dia 2 ainda cobrei eles e falei com o ***** e ele me disse que os técnicos não ia conseguir ir e reagendaram pra sábado dia 03/01, no sábado fiquei novamente esperando e nada de ninguém aparecer, novamente mando msg e falo com a *****, ela deu várias desculpas diferentes igual o ***** e a ***** e reagendou pra segunda dia 05/01 das 09:00 a 12:00, porém mais uma vez fiquei plantado em casa esperando e ninguém apareceu !

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2026 às 15:53

olá boa tarde tudo bem ?
devido festas final ano , equipe estava reduzida , hoje dia 05/01 toda equipe esta trabalhando , aonde fizeram seu atendimento na data de hoje 05/01.

Dados do Fechamento
Início Executado: 05/01/2026 às 13:37:38
Fim Executado: 05/01/2026 às 14:03:16
Descrição do Fechamento: Troca de equipamento e verificado sinal ok

OBRIGADO

João Rafael

Consideração final do consumidor

05/01/2026 às 23:59

Falta de consideração com o cliente deixar quase 1 semana sem assistência, no mínimo teria que ter técnicos de plantão 24hrs

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4