Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

27/04/2025 às 13:38

ID: 215717505

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou sem internet mais uma vez, em pleno domingo, meu único dia de folga e não tem assistência técnica, só na segunda-feira, é um absurdo. Decepcionante. Não recomendo pra ninguém! Farei o cancelamento e vou para a concorrência. Falta de respeito com o consumidor que paga até adiantado.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2025 às 11:47

bom dia sandra tudo bem?

temos atendimento todos os dias.

segunda a sexta 8:00 as 20:00
sábado 8:00 as 14hrs
domingo 9:00 as 13hrs,


to pedindo atendimento te chamar ai , marcamos uma visita hoje mesmo

Consideração final do consumidor

28/04/2025 às 22:02

Conseguiram resolver meu problema de maneira remota as 22h00 que era o único horário que eu podia. Agradeço muito.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9