Não funciona

Resolvido
Ribeirão Preto - SP
27/04/2025 às 13:38
ID: 215717505
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou sem internet mais uma vez, em pleno domingo, meu único dia de folga e não tem assistência técnica, só na segunda-feira, é um absurdo. Decepcionante. Não recomendo pra ninguém! Farei o cancelamento e vou para a concorrência. Falta de respeito com o consumidor que paga até adiantado.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2025 às 11:47
bom dia sandra tudo bem?
temos atendimento todos os dias.
segunda a sexta 8:00 as 20:00
sábado 8:00 as 14hrs
domingo 9:00 as 13hrs,
to pedindo atendimento te chamar ai , marcamos uma visita hoje mesmo
Consideração final do consumidor
28/04/2025 às 22:02
Conseguiram resolver meu problema de maneira remota as 22h00 que era o único horário que eu podia. Agradeço muito.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9