Vialux cobra juros abusivos e impõe pagamento via Pix, impedindo parcelamento no boleto.

Em réplica
Ribeirão Preto - SP
02/04/2026 às 18:02
ID: 245051291
Boa tarde.Entrei em contato com a vialux pra poder negociar minhas pendências. além de jogar o juros muito alto eles apenas so quer o pagamento por pix . e sem opções de dividir a pendências em boleto. sendo que esta constando pra mim divida de 780 no meu nome . e eles estão cobrando 1100
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2026 às 10:16
bom dia tudo bem ?
NÃO cobramos juros abusivos, estamos cobrando equipamentos (não devolveu) , parcelas e fidelidade.
você tem uma oferta pra quitação? consigo te parcela no cartão ate 10x , pix com desconto, ou uma entrada de 50% valor devido , resto ate 2x boleto.
Rafael
gerente VIALUX internet
Réplica do consumidor
06/04/2026 às 10:31
É possível parcelamento apenas no boleto pois nao tenho cartao de crédito e quero poder pagar essa pendencia ..Assim consigo fazer o pagamento certo
Réplica da empresa
06/04/2026 às 11:20
com 50% entrada consigo , parcela resto no boleto
Réplica do consumidor
06/04/2026 às 11:22
Quanto ficaria ?
Réplica do consumidor
07/04/2026 às 10:53
Poderia me mandar esse boleto entao com 50% da entrada e parcelado o restante no boleto ?
Réplica da empresa
07/04/2026 às 10:56
Alex cobrança vai da andamento na negociação
Réplica do consumidor
07/04/2026 às 11:10
Estou aguardando