Vialux cobra juros abusivos e impõe pagamento via Pix, impedindo parcelamento no boleto.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

02/04/2026 às 18:02

ID: 245051291

Boa tarde.Entrei em contato com a vialux pra poder negociar minhas pendências. além de jogar o juros muito alto eles apenas so quer o pagamento por pix . e sem opções de dividir a pendências em boleto. sendo que esta constando pra mim divida de 780 no meu nome . e eles estão cobrando 1100

Compartilhe

Resposta da empresa

06/04/2026 às 10:16

bom dia tudo bem ?

NÃO cobramos juros abusivos, estamos cobrando equipamentos (não devolveu) , parcelas e fidelidade.

você tem uma oferta pra quitação? consigo te parcela no cartão ate 10x , pix com desconto, ou uma entrada de 50% valor devido , resto ate 2x boleto.

Rafael

gerente VIALUX internet

Réplica do consumidor

06/04/2026 às 10:31

É possível parcelamento apenas no boleto pois nao tenho cartao de crédito e quero poder pagar essa pendencia ..Assim consigo fazer o pagamento certo

Réplica da empresa

06/04/2026 às 11:20

com 50% entrada consigo , parcela resto no boleto

Réplica do consumidor

06/04/2026 às 11:22

Quanto ficaria ?

Réplica do consumidor

07/04/2026 às 10:53

Poderia me mandar esse boleto entao com 50% da entrada e parcelado o restante no boleto ?

Réplica da empresa

07/04/2026 às 10:56

Alex cobrança vai da andamento na negociação

Réplica do consumidor

07/04/2026 às 11:10

Estou aguardando