Falta de respeito com os Clientes e Falta de organização

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Monte Mor - SP

19/10/2017 às 12:39

ID: 29687943

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tudo era para ser um passei em família para descanso, minha esposa viu uma promoção para o final de semana e começou a tratativa para que pudêssemos descansar, em uma conversa pelo Whatts estava tudo certo, recebemos um e-mail com os dados para aprovação e confirmação do Chekin, porem o pagamento seria com um cartão de uma prima onde isso foi comunicado a empresa, após ter agendado folga na empresa, ter pego assinatura da responsável pelo cartão, ter enviado os dados e o pior de tudo ter falado para minha filha que iriamos para a Praia, e depois ter que desmarcar tudo..... E ainda houve acusação de que o cartão que eu estava tentando passar poderia ser "[Editado pelo Reclame Aqui]".
Anexo as conversas que tivemos com a empresa por e-mail e Whatts, Estou indignado com o que aconteceu.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/10/2017 às 13:35

Bom dia , como informado ao hóspede a funcionária que informou que poderia aceitar o cartão de terceiros era nova e no mesmo momento que recebemos os dados do cartão que não poderíamos cobrar um cartão de terceiros .para segurança do portador do cartão . que inclusive o próprio portador tem que assinar o comprovante no ato da hospedagem. cliente quis forçar que tínhamos que aceitar o cartão de terceiros . e informamos que só podemos receber cartão da própria pessoa que irá se hospedar . ******* que não foi efetuado nenhuma cobrança !