Freio com Problema

Viamar Veículos
Santos - SP
05/05/2014 às 01:23
ID: 8719968

O que a yamaha viamar (santos) está fazendo comigo é um total desrespeito , comprei uma fazer 150 em janeiro e já tive que trocar o tanque 2 vezes , a primeira vez devido a um defeito na pintura , e o tanque trocado logo após também chegou em más condições sendo feita novamente uma troca , e gostaria de frisar que na segunda troca o tanque chegou sem uma tela de proteção localizada no interior do tanque , e o funcionário da VIAMAR YAMAHA para suprir está falta deste acessório , removeu o mesmo de uma moto que estava montada (para entrega 0km) para colocar na minha , sendo assim , algum cliente estará recebendo sua moto sem esta tela dentro do tanque , e ainda sim foi trocado com uma enorme demora.E desta vez o meu freio esta com problema , ele não esta com potência de frenagem , e esta gastando a pastilha somente no centro do disco , a Yamaha se negou a arrumar este problema encontrado , e ainda me acusou de mal uso dizendo que a garantia da moto não cobriria este dano , sendo que a moto só tem 4 meses de uso. Isso é uma total desrespeito com um consumidor de um veículo que não é barato

05/05/2014 às 10:52

Bom dia Sr. Thales,

Agradecemos seu contato e informamos que sua insatisfação foi encaminhada ao gestor da concessionária.

Departamento de Qualidade

14/05/2014 às 12:34

apenas repassaram o problema , mas nao resolveram

Está com problemas com Viamar Veículos?