Reclamar dessa empresa

Paulínia - SP

14/04/2022 às 16:53

ID: 141845985

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fechei um projeto com essa empresa dia 02/06/******* me entregaram o armário com defeito e até hoje não fizeram a troca tento contato com eles sem retorno algum

Compartilhe

Resposta da empresa

10/10/2024 às 10:32

Bom dia Ana, tudo joia?
Lamentamos o ocorrido.

Retratação: Os reparos foram feitos e a demora se justifica por estarmos na época em lockdown da Pandemia.

Réplica do consumidor

11/10/2024 às 12:21

Engraçado estivemos na sua empresa no dia 02/06/21 onde fechamos contrato e não estavam em lockdown! No dia 15/10/21 foi instalado meu armário e não estavam em lockdown! Mas haviam defeitos averiguados pelo próprio responsável pela montagem e que continuam aqui até hj !! Só pra avisar o lockdown acabou no começo de agosto de ******* para bares restaurantes os demais já estavam liberados antes! então vcs já podem voltar a trabalhar!!!