Descaso com o cliente

Em réplica
Paulínia - SP
14/04/2022 às 16:53
ID: 141845985
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFechei um projeto com essa empresa dia 02/06/******* me entregaram o armário com defeito e até hoje não fizeram a troca tento contato com eles sem retorno algum
Compartilhe
Resposta da empresa
10/10/2024 às 10:32
Bom dia Ana, tudo joia?
Lamentamos o ocorrido.
Retratação: Os reparos foram feitos e a demora se justifica por estarmos na época em lockdown da Pandemia.
Réplica do consumidor
11/10/2024 às 12:21
Engraçado estivemos na sua empresa no dia 02/06/21 onde fechamos contrato e não estavam em lockdown! No dia 15/10/21 foi instalado meu armário e não estavam em lockdown! Mas haviam defeitos averiguados pelo próprio responsável pela montagem e que continuam aqui até hj !! Só pra avisar o lockdown acabou no começo de agosto de ******* para bares restaurantes os demais já estavam liberados antes! então vcs já podem voltar a trabalhar!!!